12 março 2011

RADIALISTA MOSTRA SUA REPULSA A ATITUDE VERGONHOSA DO VEREADOR

O jornalista e radialista Ary Souza em seu programa semanal na São Domingos FM, teceu comentários esclarecedores referente à situação do saneamento básico da Sede do Município de São Domingos.


Visando dotar a família são-dominguense de conhecimento real sobre o assunto o nobre Jornalista discorreu sobre a importância e a responsabilidade da implantação do mesmo em nosso Município.


O objetivo foi mostrar ao Vereador, que o assunto esgoto não é de responsabilidade da Prefeitura, mas sim da DESO, que inclusive na grande Aracaju cobra 80% sobre o valor do consumo de água.


Esclareceu ainda o nobre Radialista que tanto o ex Prefeito Hélio Mecenas quanto o atual Prefeito Robson Mecenas tem procurado amenizar os problemas, com a construção de rede singela de escoamento, com a recuperação de tubulação, bem como, a implantação de uma rede de esgoto moderna como fora efetuada no Conjunto Copo Cheio, cujas obras eram diariamente criticadas pelo Vereador e que tão logo fora concluída e funcionando jamais este fora a Tribuna da Câmara elogiar.


Seria extremamente importante que este Vereador apresentasse projetos para dar continuidade a este ciclo de desenvolvimento vivido pelo povo de São Domingos.


Segundo alguns pares deste Vereador, seus discursos na Câmara mais parece um gravador Aiwa, de tão parecidos e repetitivos. Dizem até que os dois assuntos prediletos deste Vereador são: o querido ex Prefeito Hélio Mecenas e o problema esgoto, principalmente o da Rua onde reside.



Nenhum comentário: