12 março 2011

São Domingos transforma-se gradativamente no POINT da Região Agreste de Sergipe.

Que coisa mais linda a presença do Povão no Carnaval da Inclusão Social.
O tempo não está bom para os que fazem oposição ao Prefeito Robson Mecenas, tendo em vista o que o mesmo tem mostrado relacionado a competência e organização para gerir o Município de São Domingos.
O povo tem uma ligação muito forte com os eventos realizados pela administração do Prefeito Robson Mecenas.
A Festa de Santo Reis com Calcinha Preta e Arrastão foram realmente um primor de competência e organização em todos os setores. Desde a segurança, limpeza, hospitalidade e, principalmente, a parte musical.
Mais de 50.000 pessoas participaram do evento nos dois dias de festa. Um recorde de público que vem crescendo a cada ano.
São Domingos transforma-se gradativamente no POINT da Região Agreste de Sergipe.
De parabéns a juventude e o povo de São Domingos e mais ainda o Prefeito Robson Mecenas pela organização e liderança, tendo na retaguarda uma equipe tendo a frente o Diretor de Comunicação Zé Marinho que souberam muito bem transferir para o evento o desejo do Prefeito.
A 2ª Edição do CARNAVAL DA INCLUSÃO foi um sucesso jamais visto em festa de pequeno porte em nosso Município. Foi um evento bastante organizado, tendo a frente a Secretaria de Ação Social.
Vamos aguardar os próximos eventos, principalmente a FESTA DO VAQUEIRO, FESTA DO PADROEIRO SÃO DOMINGOS, ARRASTÃO DA JUVENTUDE, FESTA DO NATAL DA FAMÍLIA, além de outros aventos esportistas, culturais e educacionais.

Nenhum comentário: