14 março 2012

Copa do Brasil: São Domingos traz marketing político e vontade de surpreender o Vitória

Bahia Notícias - Quarta, 14 de Março de 2012 - 14:33
Copa do Brasil: São Domingos traz marketing político e vontade de surpreender o Vitória
Foto: Divulgação
O São Domingos treinou nesta quarta-feira (14) no Fazendão já com o regulamento da Copa do Brasil decorado. Na partida de ida contra o Vitória, na última quinta-feira (8), o time sergipano conseguiu ficar no 0 a 0 com o rubro-negro baiano. Com isso, qualquer empate com gols, garante a vitória ao time de Sergipe. Se novamente não houver gols, a partida vai para os pênaltis.
- O zero a zero em casa nos dá alguma vantagem. Qualquer empate com gols e a gente elimina o Vitória – relembrou o técnico Nadélio Rocha.
O fato de jogar fora de casa e com a torcida contra não parece assustar o treinador. Segundo ele, a equipe do São Domingos já está acostumada a pressão e sabe bem o que fazer.
- Vamos enfrentar uma equipe de série A, seremos cautelosos, mas não abriremos mão de atacar. Jogamos contra os grandes de Sergipe fora de casa já estamos acostumados contra a torcida contra nós.
O jogo também tem uma importância extra-campo para os sergipanos. Quando os jogadores do clube entrarem em campo nesta quarta, estarão fazendo uma campanha eleitoral antecipada. Isso porque o volante Robinho, por exemplo, veste a camisa 11, número do prefeito do município que fica a 76km de Aracaju. O atacante Nivaldo, com o número 7, ajuda um vereador influente na cidade. Enquanto os atletas ajudam na popularidade dos políticos, a administração banca metade da folha salarial da equipe.

Nenhum comentário: