06 maio 2012

FINAL: São Domingos e Confiança decidem a Taça Estado de Sergipe


SERGIPÃO 2012 A decisão da Taça Estado de Sergipe será entre as equipes do São Domingos Futebol Clube e Associação Desportiva Confiança.

 
O São Domingos conquistou o direito de decidir a fase ao eliminar a Sociedade Esportiva River Plate na tarde deste domingo, dia 06, com uma vitória por 3 a 0 no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos.
Os gols foram marcados no segundo tempo por intermédio do atacante Fabinho Recife, aos 6 minutos, e os zagueiros Fernando Belém e Bebeto, ambos contra, respectivamente aos 19 e 29 minutos.
A renda somou a importância de R$ 7.100,00 para um público de 710 pagantes, enquanto a arbitragem foi de Eduardo de Santana Nunes. Já os assistentes foram Ivaney Alves Lima e Edmilson Oliveira Santos.
No primeiro jogo o River Plate venceu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

Já o Confiança chegou à final da Taça Estado de Sergipe vencendo o Club Sportivo Sergipe na quarta-feira, dia 02, e na tarde deste domingo, dia 06, ambos pelo placar de 1 a 0.
Os jogos aconteceram no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e o gol da segunda partida foi assinalado pelo meio-campista Edvan aos 43 minutos do segundo tempo.
O clássico foi dirigido por Claudionor dos Santos Júnior com assistência de Edmo Oliveira Santos e Ailton Farias da Silva. Já a renda foi de R$ 75.760,00 para um público de 6.779 pagantes.

O primeiro jogo decisivo da Taça Estado de Sergipe envolvendo Confiança e São Domingos será na próxima quarta-feira, dia 09, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, e a partida de volta será no domingo, dia 13, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

2 comentários:

Anônimo disse...

Srs. Somos torcedores deo Sergipe e é óbvio que estaremes torcendo pelo São Domingos nas finais do turno contra a Lagartixa Azul. Mas queremos alertar... a escalação dos juízes é tudo cor azul... tudo torcedor azulino... vcs vão ver se estou falando a verdade ou não. Boa sorte

Marquinhos Treinador / Caça Talentos disse...

http://marcostreinador.blogspot,com Amigos de São Domingos, busco contato com diretores do São Domingos para Projeto nas Categorias de Base e Profissional de Futebol.