28 dezembro 2014

MENSAGEM PARA O ANO NOVO/2015 DE HÉLIO MECENAS PARA O QUERIDO POVO DE SÃO DOMINGOS



Minha Gente Querida de São Domingos,

Vamos juntos começar um ano novo com otimismo, pois certamente que em 2015 seremos mais felizes e prósperos. Por isso devemos ser otimista, e acreditarmos que esse ano 2015 que está chegando vem com muita alegria e prosperidade.

Que em 2015 as pessoas pensem na coletividade e parem de pensar apenas nos seus patrimônios, nas perseguições, no ódio, na maldade e nas monstruosidades, pois nunca devemos esquecer que o mais importante é as nossas amizades, o bem estar do nosso povo, a alegria das crianças, dos jovens e dos adultos, e podermos dormir certo que só fizemos o bem.

Este ano está se despedindo e, para alguns de nós, não está deixando saudades, pois muitos perderam seu ganho pão e sua dignidade, outros perderam seus entes queridos. Contudo somos vencedores, pois conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos outros ficaram pelo caminho nos deixando uma saudade imensa e um coração apertado pela ausência.

São-dominguense, tenhamos um Feliz Ano Novo, pois merecemos com muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo de bom que o nosso bom Deus e o Padroeiro São Domingos possa nos ofertar.

Políticamente vencemos algumas batalhas, e as mais importantes foram as de Venâncio Fonseca com quase 200 votos de diferença, bem como, a vitória do Vereador Jó Calunga na Câmara de Vereadores derrotando o candidato do grupo do atraso, da desonestidade e da perseguição.

Em suma, os Bacural mostraram união e disposição para retomar a Prefeitura Municipal no próximo ano de 2016. Pois, fizemos uma campanha do verdadeiro Bacural que não se vende e tampouco se troca por migalhas desonestas.

Pouco mais de um ano nos separa do início das próximas eleições de Prefeito e Vereadores, e com fé em Deus seremos vencedores.


Para aqueles que só tem ódio no coração, que oprime, persegue e humilha o nosso povo,  a nossa esperança que em breve estará distante do poder e a fé que, com a Glória de Deus, em 2016 ficaremos livre para sempre.

Aos poucos percebemos que uma luz aparece e que iremos triunfar diante deste abrutes e malfeitores.

Um ano novo muito otimista e feliz esse sim será o nosso ANO NOVO DE 2015!

Este são os Votos de Hélio Mecenas e família e de todos que fazem parte do GRUPO BACURAL


Nenhum comentário: