23 julho 2011

Hélio Mecenas chama padre de ingrato e muito mais!!




O ex-prefeito de São Domingos, Hélio Mecenas, prestou entrevista ao programa jornalístico da São Domingos FM e soltou o verbo durante quase trinta minutos nesta quinta-feira (21). Inicialmente falou sobre o processo movido pelo MPF/SE e tentou tranqüilizar seu eleitorado relembrando situações passadas onde ainda como prefeito foi processado e consegui sair sem maiores problemas. Aproveitou o momento e bombardeou a oposição a qual classificou como fraca e sem votos, ressaltou a boa condição do prefeito Robson Mecenas nas pesquisas de consumo interno.
Perguntado sobre a ausência do patrocínio da prefeitura no cartaz de divulgação da festa de São Domingos Gusmão (padroeiro da cidade), Hélio aproveitou para “soltar os cachorros” em cima do padre Benjamim. Só não chamou o homem de santo! Disse que o religioso faz política de baixo nível criando problemas nos bastidores, ingrato, sem trabalho social. 

Deixou dúvidas no ar.

Em sua participação Hélio Mecenas soltou o veneno e deixou dúvidas sobre o paradeiro de um veículo doado a igreja e sobre a permanência do padre em São Domingos. Quem responde ou arrisca?
quinta-feira, 21 de julho de 2011

Clima político esquenta em São Domingos.

O Clima esquenta em São Domingos. Segundo o blog do companheiro waldson Diniz, o ex-prefeito Hélio mecenas, em uma entrevista ontem na São Domingos FM, chamou a oposição de seu município de incompetente, fraca e sem votos, ou seja, o ex-prefeito deu a entender que não tem mêdo da oposição nas urnas. O fato que mais chamou atenção na entrevista foi a forma como ex-prefeito tratou o Pe. Beijamin pároco da igreja local, ao afirmar que o religioso faz política de baixo nível, criando problemas nos bastidores. O ex-prefeitio chamou o padre de ingrato e levantou suspeitas sobre o paradeiro de um veículo que foi doado a paróquia. Padre Beijamin ao ser contactado pela produção do programa Jornal da Manhã da Fm Itabaiana, confimou que na próxima quinta-feira(28), vai estar ao vivo no programa, quando tratará dessas questões. Vamos aguardar.
Postado po ROSALVO SOARES...Julho2011

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.