06 julho 2011

A VIOLENCIA E O DESESPERO DA OPOSIÇÃO EM SÃO DOMINGOS E A VERGONHA DA TERCEIRA VIA.



Após a morte de Gerfinho de Cosminho, a oposição em São Domingos perdeu o rumo e busca, através da apelação violenta, mudar o destino previsível de mais uma derrota nas próximas eleições municipais de 2012.

É visível o desespero de alguns, notadamente aqueles que buscam a reeleição, outros que nunca conseguem eleger-se e ainda aqueles que, apesar de sua vontade insaciável e obsessiva, não consegue chegar a uma secretaria, tal qual tem sido seu alvo predileto, principalmente as secretarias de finanças e educação do Município de São Domingos. 
Existe também os que recém chegados a São Domingos, imaginam não existir no seio do nosso povo pessoas com discernimento e capacidade administrativa para manter o atual índice de desenvolvimento a que chegamos. 
Hoje somos referência em organização, planejamento, desenvolvimento e capacidade administrativa.
Recentemente a CEF em convênio com uma Associação construiu um conjunto residencial com 170 residências num prazo recorde de 6 meses. Esta oposição desvairada, ao invés de buscar ser solidário com a Associação pelo grande benefício trazidos para estas famílias, busca tumultuar a entrega das casas através de ridículas argumentações.

Estas 170 residências estão prontas, com energia já ligada e instalação de água. Meio fio e todo o acesso ao mesmo facilitado. Próximo ao centro de cidade, fórum, clínica, escolas, praças, supermercados, bares, pizarrias, posto de gasolinas, etc.

Ah! Diz esta oposição: falta a pavimentação. Então porque não procuram a pessoa que todos conhecem e que se responsabilizou em fazê-la, inclusive tendo iniciado os serviços, como se pode perceber no início de uma quadra.

Na realidade a oposição está desmantelada e procura um viés para aparecer junto aos eleitores que ultimamente tem lhes virado as costas. 
Logicamente, por serem detentores dos poderes estaduais e federais e que nenhum benefício trouxeram para o nosso município, exceto cargos comissionados para seus apadrinhados. Por sinal em números elevados e valor salarial bastante apreciável.
Que venha mais uma eleição, pois o grupo do Prefeito Robson Mecenas e Hélio Mecenas está pronto, unido e afinado para mais uma goleada. Um exército pronto para enfrentar mais uma batalha.  Desde 1992 que não perdemos uma eleição e, como dizem os nossos eleitores: perder pra quem mesmo?
O que predomina na oposição é violência, desrespeito, difamação, antipatia e falta de carisma com o povo. 

Nenhum comentário: