27 novembro 2011

PIMENTINHAS DA SERRA (O BLOG DE SÃO DOMINGOS)

4ª EDIÇÃO

PESQUISAS CONTINUAM DANDO DOR DE CABEÇA NA OPOSIÇÃO
O resultado da última pesquisa em São Domingos, realizada em 18/11 pelo Instituto Opinião Pesquisas, deixou atônitos os candidatos da oposição que esperavam uma melhor colocação diante dos reflexos dos últimos fatos políticos ocorridos entre as pesquisas realizadas em maio e esta recente de novembro.

GRUPO DA SITUAÇÃO RADIANTE COM O RESULTADO DA PESQUISA EM FAVOR DO PRÉ CANDIDATO ROBSON MECENAS
O que deixou radiante o grupo da situação, além dos 56,3% do pré candidato Robson Mecenas contra  31,1% do pré candidato pedrinho, foi a rejeição do pré candidato a prefeito pedrinho da oposição.

PALANQUE PESSOAL DO SEGUIDOR DE JB
Até o seguidor de JB, usou seu palanque pessoal para dar uma ajudazinha a estes amadores, objetivando fazer alguma coisa por esta oposição enfadonha.    
Do dito no palanque pessoal, que está devidamente gravado, aproveita-se apenas a parte da indução ao recadastramento biométrico, pois o restante das insinuações maldosas, só mesmo sendo do grupo dos eternamente derrotados para achar que houvera fraudes nas últimas eleições em São Domingos, chegando ao cúmulo de citar que alguem votou no lugar do “de cujus”.                 
Um verdadeiro acinte e uma agressão gratuita aos Mesários e a Justiça Eleitoral.

ENTREVISTA DOS TRES DERROTADOS NA FM ITABAIANA
Analisando os 40 minutos de entrevista dos três derrotados na FM Itabaiana, percebe-se que, em seus pronunciamentos, a cada momento a voz dos pré candidatos estavam embargadas, inaudíveis, odiosas, falsas e trêmulas.               
Logicamente devido a pouca segurança no que diziam, principalmente quando queriam apenas falar mal da administração do querido ex Prefeito Hélio Mecenas e por tabela da administração do querido e saudoso ex Prefeito Cosminho, que administrou por 4 anos dos 18 anos da situação.

FALTA DE PROPOSTA OU AÇÕES REALIZADAS EM FAVOR DO POVO DE SÃO DOMINGOS, EXCETO DENÚNCIAS.
Nenhuma proposta ou ação realizada pelo grupo foi mostrada na entrevista. 
Se bem que nunca fizeram nada pelo povo de São Domingos, exceto agredir e denunciar os que fazem a situação em São Domingos.
Esperamos que na próxima entrevista tragam propostas e ações que venham benefíciar os sãodominguenses.                                                         
ALGO ESTÁ ACONTECENDO NOS BASTIDORES DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSC.
Algo não está bem na comissão provisória do PSC. 
Fala-se até que ninguém fora autorizado pelo Presidente da Comissão Provisória a falar em seu nome.                            
Igualmente, nos entendimentos fora de São Domingos, existe uma forte possibilidade que o pré candidato vice prefeito do PP seja do PSC, e certamente não se cogita o nome do que foi considerado “pano de chão”.     

O QUE O VEREADOR JJ, PEDRINHO E SEU VICE TEM CONTRA A PRÉ CANDIDATA A VEREADORA LAÍS DE COSMINHO?
Porque o Vereador JJ, o pré candidato derrotado duas vezes Pedrinho e o uma vez derrotado vice, não citam nas entrevistas, que constantemente dão na Itabaiana FM, o nome da pré candidata a Vereadora Laís do saudoso ex Prefeito Cosminho, também irmã do saudoso Jefinho de Cosminho. 
Algum preconceito ou inveja mesmo?

A ORDEM É SÓ FALAR EM JJ E IZAIAS COMO CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO.
Lamentavelmente o que se observa no pré candidato JJ e no duas vezes derrotado Pedrinho é que na oposição só existe dois candidatos a vereadores, quais sejam: JJ e Isaías.                            
Os outros são totalmente esquecidos pelo grupo da oposição, exceto o pagador de dívidas alheias de pensão alimentícia e agiotas.

PORQUE ESQUECEM DOS 4 ANOS DA ADMINISTRAÇÃO DO FINADO E SAUDOSO EX PREFEITO COSMINHO?
Outra coisa quando os pré candidato derrotado Pedrinho e o seu vice falam de 18 anos de situação no poder, esquecem dos 4 anos do querido e saudoso ex Prefeito Cosminho.
Será que o esquecimento é proposital ou ele tem mágoa da família do saudoso Cosminho porque não o apoiou na eleição passada de 2008?  

O DISCURSO MAIS ESPERADO DESTA LEGISLATURA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DOMINGOS
Ocorreu recentemente o discurso mais esperado da Câmara de Vereadores de São Domingos, que deve ser considerado uma obra prima nos anais  e na história daquela casa.
O Vereador conhecido como Tonho da Laranja fez um pronunciamento bombástico mostrando sua preocupação com o reporter da SãoDomingosFM.
Ouça aqui no blog esta pérola, para que todos saodominguense saibam quem é o seu representante na Câmara.
     

Nenhum comentário: