24 novembro 2011

PRE/SE ajuiza quarenta e oito ações de infilidelidade partidária, inclusive do VEREADOR JJ de São Domingos.

A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) ajuizou até o momento quarenta e oito ações por infidelidade partidária contra políticos com mandato no Estado. Dessas, sete são contra vice-prefeitos e 41 contra vereadores eleitos em 2008, que trocaram de partidos sem justa causa, descumprindo as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
De acordo com o TSE, os políticos com mandato só podem se desfiliar dos partidos pelos quais foram eleitos nos casos de incorporação ou fusão do partido, criação de novo partido, mudança substancial ou desvio reiterado do programa partidário e grave discriminação pessoal.
A PRE/SE ainda analisa os casos dos políticos que se desfiliaram de seus partidos para ingressarem nos recém-criados Partido Social Democrático (PSD) e Partido da Pátria Livre (PPL), além de outros casos específicos, nos quais a documentação necessária ainda está sendo reunida.



Veja a relação no página:
http://www.prse.mpf.gov.br/signo/imagens_noticias/Image/acoes_infidelidade_2011-I.pdf


Observação do Blog: Pelo visto esqueceram de avisar ao rapaz que consideraram pano de chão, o qual ontem esnobava na ItabaianaFM, outros acreditam que este está vibrando pela possibilidade de seu pupilo Andrezinho vir assumir o cargo herdado do vereador JJ.
Segundo uma fonte da oposição o objetivo fora deixar Andrezinho no PDT a fim de evitar que Quem Quem assumisse a vaga já que o mesmo era o segundo suplente da coligação. 
Oxente!! e Quem Quem não é confiável?

Nenhum comentário: