23 novembro 2011

São Domingos: Oposição x Situação

Rosalvo Soares  -FM Itabaiana

São Domingos: Oposição x Situação

A situação política de São Domingos tem movimentado a cidade. No último sábado, durante a apresentação do programa Rádio em Ação pela Fm Itabaiana, tivemos a oportunidade de conversar com a classe política do município, tanto de um lado quanto do outro, ou seja tanto situação quanto oposição, e lamentamos profundamente, que os dois lados se limitam a provocações a xingamentos,enquanto o principal ator da comédia, o povo, lamenta a falta de interesse em resolver os problemas.
Em se tratando de oposição, não há por parte dos seus representantes, propostas que visem atender as necessidades da população, se limitando a críticas que não trazem nenhum benefício para a comunidade.
Por seu turno a situação, gasta seu tempo em responder as críticas e esquece de trabalhar para melhorar a vida do povo, e diga-se de passagem que o povo é sempre quem mais sofre.
OFENSAS
Sabemos que dentre os papéis a serem exercido pela oposição estão as críticas, mas sugestões, idéias para melhorar o trabalho do administrador também estão inseridos no contexto. Ao invés de sugerir, opositores preferem muitas das vezes se limitar a ofensas muitas delas pessoais, o que é sinceramente lamentável.
OFENSAS II
A situação também precisa trabalhar mais pelo povo e não se preocupar em responder as críticas, as vezes também ofendendo os positores.
OFENSAS III
O pior dos políticos de São Domingos, são as ofensas pessoais, Só pra lembrar, é preciso respeitar o lado humano das pessoas e salvaguardar seus familiares.
RECADO
Só pra lembrar aos meus amigos de São Domingos, tanto de um lado quanto do outro, não tentem usar este repórter como trampolim político, pois vão cair do cavalo.

Nenhum comentário: