09 junho 2013

AS NOVAS PIMENTINHAS IMPERDÍVEIS DO DOMINGO,


AS NOVAS PIMENTINHAS QUE SABEM DE TUDO QUE OCORRE EM NOSSA CIDADE.

O RAPAZ DO REBENTO FANTASMA DE 3.500 REAIS
O rapaz que não soube justificar o salário de 3.500 reais do rebento, mas soube usar seu tempo no campo de futebol neste domingo para lembrar-se de Hélio Mecenas. Segundo informações o rapaz falou que Hélio Mecenas deveria está envergonhado por te entregue o Poder. Mesmo porque,  o poder é do povo e não pertence a ninguém.
O QUE ENVERGONHA HÉLIO MECENAS E O POVO DE SÃO DOMINGOS
A bem da verdade o que envergonha Hélio Mecenas é ver um veículo caçamba, cujo valor não ultrapasse 40 mil reais, ser locado por 8 mil reais mensais, o que daria quase 400 mil reais em 4 anos a ser pago pelo povo. Aliás, este dinheiro pagaria os 400 funcionários demitidos e ainda sobrariam para o almoço da merenda escolar.
MAIS UMA VERGONHA SEM TAMANHO PARA OS DONOS DE CAMINHÕES EM SÃO DOMINGOS
Outra coisa mais vergonhosa ainda é ver que uma caçamba varredura que vai levar quase R$ 1.500.000,00, ou seja, um milhão e meio de reais nos próximos 4 anos, quando este veículo pode ser comprado no mercado com valores que variam de 75 a 100 mil reais. Quem deveria está ganhando este dinheiro era algum proprietário de caminhão caçamba de São Domingos
VERGONHA COM TANTA BARBARIDADE
Isto sim meu rapaz, envergonha qualquer cidadão.
COBRANÇA DE APURAÇÃO EM BREVE VIRÁ
Realmente, para o rapaz do filhinho de 3.500 reais, os Vereadores da oposição já deveriam ter aberto um CPI para apurar os desmandos desta gestão.  Mas pode ter certeza que em breve o Ministério Público tomará as providencias devidas para acabar com estas monstruosidades.
O HOMEM DAS PORTAS E DOS CADEADOS
Aquele rico que tinha secretarias e parou em nada, diz que quer ver o azul sendo humilhado e pisado com bicudo, pois será longo o período dos gatos na prefeitura.  Aproveite e se engrandeça com os fardamentos de veludo.
O DINHEIRO DA PREMIAÇÃO
O dinheiro da premiação deve ter sido custeado com as diárias caríssimas de algum servidor. Ou seja, nosso dinheiro.

A PEÇA DA RÁDIO SEGUNDO O DAS PORTAS
Nossa querida São Domingos FM, teve um transmissor totalmente queimado, tentamos um conserto que não foi o suficiente, em face deste problema estamos fora do ar desde a semana passada, contudo já adquiridos um Transmissor novo que deverá está chegando nos próximos dias para suprir esta lacuna para os nossos ouvintes. Aliás, adquirido à vista, sem cheques como aquele do cafezinho.
GATOS DEVERIAM LAVAR A BOCA PARA FALAR DO SÃO DOMINGOS FUTEBOL CLUB.
O São Domingos Futebol Clube é patrimônio legal do povo de São Domingos. Quem pensa que poderá usar esta marca vai quebrar a cara. Os gatos nunca terão o prazer de dirigir esta equipe. Graças a Deus, um grupo desportista já estão se arregimentando para disputar o campeonato de 2014 longe destes gatos sem zelo pela coisa pública.

Nenhum comentário: