01 março 2008

LANÇAMENTO EM 19 DE MARÇO E ENTREVISTA BOMBÁSTICA

No próximo dia 19 de Março o querido Prefeito Hélio Mecenas estará prestando uma entrevista no programa São Domingos Notícias da São Domingos FM, comandado pelo Professor Elenilson Silva. Na oportunidade o querido Prefeito Hélio Mecenas irá anunciar a data de lançamento dos pré candidatos a Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores da sua coligação.
Aproveitará a entrevista para falar sobre a folha salarial dos funcionários municipais, sobre a queda do FPM e sobre a administração para os últimos nove meses de mandato.
Espera-se que, até lá, a oposição, que vive batendo a cabeça na busca de um nome de consenso, já tenham escolhido um caminho para ser derrotado fragorosamente e mais uma vez pelo grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas, tendo em vista a união do grupo e ainda mais pela sequência de adesões importantes.
Segundo fontes segura, o candidato a Prefeito será Robson Mecenas e o vice será Badinho. Vamos aguardar para ver o que dirá o querido Prefeito Hélio Mecenas.
Uma coisa pode-se observar com relação ao querido Prefeito Hélio Mecenas, o fato do mesmo confiar nos amigos, nas lideranças políticas e no apoio incondicional dos seus fieis eleitores que nunca lhes faltaram na hora do voto e em todas as eleições.
O importante é que o poder municipal continuará nas mãos do grupo onde todos teem participação decisiva.
Será realmente uma entrevista bombástica e super recheada de novidades.
Vamos aguardar!!!!!!!!

Nenhum comentário: