25 março 2008

A UNIÃO DE UM GRUPO ALCANÇA VITÓRIAS E PROJETA MAIS UMA GOLEADA

Os vários grupos das oposições em São Domingos parecem não querer enxergar a real situação política que se apresenta.
Após longos 16 anos, tentam retomar o poder buscando fazer plásticas em seus rostos com slogan de cara nova, muda pra valer e tantos outros adjetivos que, ao extrair-se qualquer coisa destas pessoas, observa-se claramente tratar-se dos mesmos que durante décadas mamaram nas tetas da prefeitura e que, até os dias de hoje, não conseguem ficar longe.
Parecem que nunca desencarnaram da Prefeitura e não se esquecem das facilidades pessoais e familiares que tinham. Fora realmente tempo maravilhoso para estas pessoas. Não precisavam trabalharem e tampouco estudarem. Também pudera neh?
Contudo, os mamateiros terão que esperar por mais um período imensurável de anos, tendo em vista que o grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas continua com o objetivo maior de continuar com o comando político e administrativo do Município.
Os apaixonados oposicionistas deveriam mandar fazer uma pesquisa por qualquer instituto de credibilidade e mostrar a verdadeira vontade do povo de São Domingos. Certamente ficaria mais consciente da realidade eleitoral.
Na contramão ficam buscando justificativas escabrosas para um quadro eleitoral que já caminha para mais uma goleada, de acordo com pesquisas e sentimento do povo.
Bastam ver com quem estão as famílias tradicionais, as lideranças, vice e ex-vice prefeitos, os vereadores, os bons nomes de candidatos a vereadores e a maioria esmagadora das famílias e dos eleitores e tantos mais.
Diante do quadro atual é possível haver candidato da oposição que em determinados povoados não tenha uma só casa para colocar um cartaz de campanha, o que seria extremamente hilariante para aquele candidato.
O querido Prefeito Hélio Mecenas, não tem no seu currículo político uma só mentira para o seu povo e muito menos para o funcionalismo municipal. Sempre colocou as coisas às claras e, inclusive, reuniu-se com todos em 2002 para colocá-los a par do desejo de pessoas que hoje pagam alto custo político por terem conseguido a demissão de mais de 500 famílias de funcionários municipais.
Mas o querido Prefeito Hélio Mecenas vem cumprindo tudo que prometera a todos funcionários municipais naqueles tristes e inesquecíveis dias.

Nenhum comentário: