05 março 2008

O povo de São Domingos não trocará o certo pelo duvidoso.

Os mais diversos setores da oposição em São Domingos começam a impacientar-se com a obsessão e a ganância dos seus pretensos candidatos. Cada um mais vaidoso que o outro e, na ânsia de chegar ao poder a qualquer custo, demonstram animosidade entre eles próprios.

Está bem claro que um não confia no outro e seus cabos eleitorais iniciam uma maratona de xingamentos.
Antes falavam numa pesquisa que indicaria o pretenso candidato o qual seria escolhido pelo que aparecesse melhor colocado. Acontece que em todas pesquisas sempre aparece disparado o candidato do querido Prefeito Hélio Mecenas, Robson Mecenas.
Por isso que o querido Prefeito Hélio Mecenas tem buscando tranquilizar os seus amigos e eleitores que na hora certa dará início a campanha, pois tem certeza que o povo de São Domingos não trocará o certo pelo duvidoso.
A chapa decantada por determinado pré candidato a prefeito tendo como vice o Vereador Israel só vem demonstrar que o querido Prefeito Hélio Mecenas estava certo quando expulsou do seu grupo aqueles a quem os verdadeiros amigos já identificavam como traidores por antecipação. É aquela velha história: "diga com quem andas que te direi quem és".
Sendo assim, cristaliza-se mais ainda a eleição de Robinho Mecenas, candidato do Prefeito Hélio Mecenas, tendo como candidato a vice prefeito Badinho. Uma chapa vitoriosa e que agrada totalmente as lideranças e os eleitores do grupo do Prefeito Hélio Mecenas. Os resultados das últimas pesquisas, que deram ao candidato Robinho Mecenas quase trinta por cento de diferença do candidato Pedrinho do PT, segundo colocado, vem consolidar a escolha do mesmo como candidato do grupo.

O exercíto formado pelo Prefeito Hélio Mecenas, pelo vice Prefeito Pedro Mecenas, pelos atuais vereadores, candidatos a vereadores, lideranças políticas, lideranças familiares e eleitores do querido Prefeito Hélio Mecenas, em breve estará visitando todas as residencias de São Domingos, mostrando que quem tem serviço prestado tem o reconhecimento dos eleitores.

Nenhum comentário: