10 março 2008

MEGA REUNIÃO DO PT DE SÃO DOMINGOS EM MACAMBIRA

Pedrinho do PT, pré candidato a Prefeito de São Domingos, derrotado nas eleições de 2004, juntamente com o outro candidato derrotado em 2000, Eleno de Melquiades, lideraram neste domingo, 09/03/2008, regado por um suculento almoço e muita bebida, uma grande reunião em um Restaurante na Cidade de Macambira.
Segundo observador da São Domingos FM, a reunião contou com aproximadamente 30 pessoas entre lideranças políticas e pré candidatos bastantes radiantes com este primeiro encontro.
Esta reunião serviu para estabelecer os possíveis candidatos a vereadores e ainda definir um cronograma de reuniões e visitas semanais aos povoados e sede municipal, cuja finalidade seria a conquista do poder municipal e ainda de mostrar que a chapa Pedrinho e Didi é o melhor para administrar o Município de São Domingos.
Pelo que o observador da São Domingos FM viu na reunião, os aliados de Pedrinho do PT estão realmente entusiasmados com a possibilidade de ganhar as eleições municipais de 2008.
Foi batido o martelo com relação à chapa majoritária cujas candidaturas de Pedrinho do PT a Prefeito e de Didi para vice Prefeita ficou totalmente definida.
A expectativa do grupo é que o Governador Marcelo Deda, bem como do Secretário Rogério Carvalho e Ana Lúcia, participem e ajudem o grupo a fazer uma campanha bem sucedida.
Desta vez o pré candidato Pedrinho do PT foi mais cauteloso e solicitou aos participantes sigilo total sobre os assuntos ventilados na reunião. Este cuidado não havia sido executado nas campanhas anteriores. Contudo tudo que fora ventilado não passou despercebido pelo observador da São Domingos FM

3 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MEGA REUNIÃO DO PT DE SÃO DOMINGOS EM MACAMBIRA":

MEU COMENTARIO É QUE PELO QUE ESTOU VENDO O PREFEITO ESTÁ MAIS PREUCUPADO COM A CHAPA DE PEDRINHO DO QUE A DELE.

Anônimo disse...

Mas essa preocupação é devido ao esclarecimento do povo de São Domingos, que apesar de tarde está emergindo e a tendência é que Hélio Mecenas e seu suposto sucessor recebam o que merecem: a derrota, pois o povo de São Domingos não merece esse atrazo, essa opressão e perseguição feita por Hélio Mecenas e seus comporsas. Na Verdade o povo acordou!!!

MANDACARU.MIABA disse...

Sinceramente o que tenho percebido é apenas uma divisão da oposição, senão vejamos: Em 2004 o candidato Pedrinho do PT obteve 36% dos votos, entretanto agora não aparece com mais de 30% numa disputa com o futuro Prefeito Robson Mecenas. Outrossim, quando da hipótese de dois candidatos da oposição ocorre um racha considerável sem qualquer alteração no percentual do futuro Prefeito Robson Mecenas. Portanto, ao que parece, sua preocupação tem realmente muito sentido e, certamente poderá tranformar-se numa terrível dor de cabeça. Abraços