07 março 2008

NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA SOBRE O FPM DE SÃO DOMINGOS

O querido Prefeito Hélio Mecenas estava radiante nesta sexta feira e dava os parabéns de reconhecimento à Procuradora Municipal Dra. Jaqueline Mecenas pela conquista da Medida Cautelar junto ao Juiz Federal da Vara de Itabaiana, fazendo com que o Município já receba neste dia 10/03/2008 os valores do FPM referentes ao coeficiente 0,8.
O Banco do Brasil já depositou na conta FPM do Município de São Domingos os valores referente ao índice que o Município tem direito.
Resta agora a liberação dos quase 400 mil reais não depositado pelo Banco do Brasil nos meses de janeiro e fevereiro deste ano de 2008.
A expectativa do Prefeito Hélio Mecenas e da Procuradora do Município Dra Jaqueline Mecenas é que nos próximos dias os valores serão depositados.
Resolvido esta pendência o querido Prefeito Hélio Mecenas espera retomar os caminhos prometido junto ao funcionalismo municipal. Calando de vez a voz dos oposicionistas que no afã de chegarem ao poder a qualquer custo se alegravam com a situação vivida pelo Município.
Como sempre diz o querido Prefeito Hélio Mecenas: vamos agradecer ao Nosso Padreiro São Domingos e a DEUS nosso pai por mais esta conquista.

Nenhum comentário: