09 outubro 2011

ANALISE DO PRESENTE E PASSADO DO NOSSO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS.


A tentativa de retorno daqueles que não conseguiram desencarnar da Prefeitura de São Domingos, usando laranjas para disfarçar seus objetivos.

Vamos continuar dialogando com a comunidade de São Domingos, pois nosso objetivo é a unidade dos partidos em torno do nosso pré candidato Robson Mecenas. Temos certeza de que nosso pré candidato a Prefeito tem feito um excelente trabalho na prefeitura da nossa cidade.
Vamos ganhar essa eleição de 2012 e continuar na prefeitura fazendo uma revolução na administração municipal. A população de São Domingos continua acreditando no nosso grupo e não deseja retornar ao atraso que imperava em nosso Município até 1992.
Naquela época ninguém sabia da existência de São Domingos, era uma cidade onde arroz com casca fazia festa pela pobreza reinante em nosso Município. Era um tempo em que alguns familiares dos donos do poder desfilavam de automóveis e caminhões zero KM, casas, comércios e mansões em Aracaju, frotas de caminhões e fazendas em São Domingos, Campo do Brito e até no Estado da Bahia.
Estamos felizes porque estamos vivendo um novo São Domingos, que é na verdade um berço de ideais de pessoas que visam consolidar um caminho para um futuro melhor para nós e nossos filhos.
O povo de São Domingos quer a manutenção do desenvolvimento de São Domingos e o seguimento das transformações que mudaram a cara do antigo povoado “feira nova” ou os “tabaréus” como éramos identificados fora de São Domingos. Que inveja fazemos hoje aos habitantes dos municípios que nos cercam.

Nenhum comentário: