18 outubro 2011

Padre de Macambira diz que “é melhor ser corno do que ser prefeito, ou vereador”

Após a polêmica de que o vereador José Francisco, PSD, teria ameaçado a apresentar uma proposta para cancelar o título de cidadania dado pela Câmara recentemente ao padre Américo. O padre concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, apresentado por Rosalvo Soares na FM Itabaiana, e quando indagado se ele seria candidato, ele respondeu que "é melhor ser corno do que ser prefeito ou vereador".
Segundo o padre, alguns políticos da cidade estão incomodados porque na festa de São Francisco, existia costume de políticos chegarem, e ter banco reservado, "eu tirei, o povo que acompanha a paróquia todo o ano todo fica em pé. Eu cheguei às 9:30, esse ano na festa, tinha banco reservado e pessoas em pé, eu coloquei as senhoras para sentarem", relatou padre Américo.

Quando indagado por Rosalvo sobre pretensões políticas, Américo falou que preferia morrer a ser candidato. Ele citou que estava conversando na feira, e alguém veio com essa história perguntando se seria candidato a vereador. "Eu conversando com o ex-prefeito Fabiano e algumas pessoas amigas, aí o ex-prefeito perguntou se seria vereador, que está a conversa na cidade, aí eu falei, desculpa a palavra que eu vou usar no rádio, é melhor ser corno do que ser prefeito ou vereador, porque esses só são 4 anos, e corno é pra vida toda", ressaltou padre Américo.
Já o vereador José Francisco, PSD, também concedeu entrevista à FM Itabaiana e falou que nunca citou nada que prejudicasse o padre, e que o titulo de cidadão nem teria validade, já que ele, como vereador não foi convidado, mas que não iria cancelar esse titulo.
Da redação Itnet.



Nenhum comentário: