10 outubro 2011

A SÃO DOMINGOS FM É PATRIMÔNIO DO NOSSO POVO E NÃO TEMOS MEDO OU RECEIO DE AMEAÇAS DE REPRESENTANTES DE MORADORES DE ARACAJU.

A SãoDomingosFM é uma rádio da família de São Domingos.
A rádio que tem o carimbo e o suor do povo da nossa terra, daqueles que realmente deram de tudo para esta conquista de poucas comunidades.
Todos os diretores e associados são são-dominguenses com orgulho e esta emissora é um patrimônio deste povo, nascidos ou não nas terras abençoada por São Domingos, o nosso querido Padroeiro.
Respeitamos a dignidade de todos e não os tratamos como vassalos a chicotadas.
Estamos do lado da liberdade e dos ideais de respeito à natureza humana.
Não necessitamos usar a nossa emissora para fins políticos. 
Entretanto, não deixaremos de noticiar os fatos políticos que ocorrem em nossa comunidade.
E no próximo ano de 2012 estaremos acompanhando todos os movimentos políticos do nosso município com vistas às eleições municipais.
Pois, para nossa emissora a democracia representa a dignidade dos povos e a festa maior desta é a eleição dos nossos representantes através da vontade livre e soberana dos eleitores da nossa querida terra de São Domingos.
Ninguém busque enganar a nossa população por meios não democráticos, objetivando usar o nosso povo como massa de manobra para atender as suas frustrações políticas, econômicas e pessoais.
Somos totalmente e radicalmente contra a opressão e a violência física e verbal.
Igualmente, seria de bom alvitre que determinado satanás pare de mandar seus eleitores ligar anonimamente para a emissora tentando amedontrar seus profissionais e diretores. 
A este satanás o povo de São Domingos já mandou um recado derrotando-o  fragorosamente nas eleições de 2008 e o deixando sem mandato.
Somos pacatos e humildes até determinado ponto, mas também sabemos reagir à altura àqueles que pensam que o nosso povo não sabem suas origens familiares e onde se encontram os mesmos, por sinal, bem longe de São Domingos. 

E sabemos que estão bem distantes por não gostarem ou detestarem os sãodominguenses, muito embora tenham seus bons salários lá onde estão.
Pois, na maioria das vezes, os falsários e invejosos escondem-se por trás da pele de um cordeiro para vilipendiar o nosso povo.
Continuaremos atentos e vigilantes na busca de defender o povo de São Domingos e da nossa querida São DomingosFM, a Rádio que revolucionou a região agreste e que é líder de audiência em todos os horários.
A grande massa e legião de ouvintes o nosso muito obrigado pela audiencia.

Nenhum comentário: