09 outubro 2011

REUNIÃO DE LIDERENÇAS DO GRUPO DA SITUAÇÃO OCORREU NA RESIDENCIA DO DEPUTADO VENANCIO FONSECA

QUEM SABE FAZ NA HORA E NÃO ESPERA ACONTECER 

Faltando um ano para as eleições de 2012, o Dep. Venâncio Fonseca recebeu em sua chácara na noite de quinta feira (6/10/2011) parte do grupo da situação para uma reunião política objetivando traçar as metas e cronograma de ações.
O ato político contou com as presenças de todos os Vereadores da Situação (Everaldo, Albino, Damião, Jô Calunga, Tonho de Zé Viano e Zé de Daniel), do primeiro suplente Aurelino, do Secretário de Finanças Dr. Jeferson Mecenas, do Prefeito Robson Mecenas e Vice Prefeito Badinho, participaram ainda o ex Vice Prefeito Pedro Gordo e o ex Prefeito Hélio Mecenas.
São Domingos só tem a ganhar com a união dessas lideranças, pois são pessoas de personalidade forte e com renomada capacidade e competência política e com grandes serviços prestados a comunidade.
Certamente estamos selando, mais uma vez, um pacto de união pela manutenção do poder em torno do grupo, foi o que disse Hélio Mecenas, ex Prefeito de São Domingos, ao analisar o objetivo da reunião de lideranças com peso político de tão grande poder e capacidade. Comprometeu-se ainda, que irá visitar todas as residências do município visando mostrar que o desenvolvimento de São Domingos iniciou-se a partir do comando Municipal pelo grupo. Completou dizendo que mais uma goleada se aproxima, tendo em vista a cara de derrotados dos candidatos da oposição alem do fato de serem sem prestígio, sem serviços prestados além de serem arrogantes e sem carisma popular.
O Prefeito Robson Mecenas destacou a reunião como um evento importante para a história política do grupo e aventou que a partir do mês de dezembro se engajará na condução das ações partidárias tendo em vista que, devido à situação financeira do Município teve que se dedicar em dobro para as soluções dos problemas administrativos resultantes da queda de receita generalizada que afetaram consideravelmente as finanças do Município.
Com certeza, é o um grande evento político esta reunião, disse o Vice Prefeito Badinho, afirmando ainda que estará como sempre esteve na linha de trincheira para vencerem as eleições de 2012.
Na visão do ex Vice Prefeito Pedro Gordo, o grupo continua coeso e esta eleição de 2012, se mantido este espírito de união, será uma tranquilidade. Disse ainda Pedro Gordo, que estará 24 horas por dia a disposição das famílias de São Domingos.
Todos se manifestaram durante a reunião demonstrando tranqüilidade e certeza de mais uma vitória em 2012 e solicitaram do anfitrião que mensalmente seja realizada uma nova em dias alternados objetivando colocar e acompanhar o desenvolvimento das ações política do grupo.
Parabéns ao Deputado Venâncio pela recepção e pelo espírito de união demonstrado na reunião e por aceitar que este evento ocorra todos os meses em sua residência.

Nenhum comentário: