30 maio 2013

PIMENTINHAS SEM A BOMBA. AGUARDEM!!!!


ORGULHOSO DE SER SÃODOMINGUENSE

Parabéns, aos diretores e quadrilheiros da Quadrilha Xique-Xique, criada e apoiada na gestão dos Mecenas em São Domingos. Esperamos e torcemos que continuem dando alegria aos são dominguenses, saudosos da presença do São Domingos Futebol Clube no cenário estadual. Estamos torcendo pela grande final em Recife mais uma vez. Vamos lá Xique-Xique!! 

Secretariado sem explicação e divulgação.

http://trt20.jus.br/mostraPdf/mostrapdf.php?codigo=110856&banco=sapita
Avizinha-se o fim do primeiro semestre e o gestor ainda não conseguiu nomear e divulgar a lista do secretariado tão ansiada e prometida.
Excetuando-se um ou outro, a maioria dos postos chaves é ocupada hoje por interinos, estrangeiros ou desconhecidos que, sem a segurança de continuarem nos cargos, não desenvolvem projetos em longo prazo nem possuem voz ativa para resolver os problemas surgidos no dia a dia.
Caso a demorada nomeação ou divulgação não seja logo desenroscada, as famílias terão que se acostumar com o característico cheiro de fim de festa, mesmo faltando 3,5 anos para terminar o mandato do gestor atual.

Briga de pobres coitados sem futuro.
Igualmente, caso o gestor antecipasse a escolha, evitaria confrontos tal qual ocorrera em publico, com a briga de baixo nível do secretario de transporte com um pseudo secretário.

“Bebetinho” está indomável e chantagista.
Não é sem menos convicção pelo trabalho de campanha, que o tal “bebetinho” exige substituir o transportes, tendo em vista a decepção com o atual.
Destaca-se que “bebetinho” passou momentos terríveis antes e após a campanha. 
Fala-se inclusive que “bebetinho” ficaria satisfeito com um “mísero salário” de 2.200 reais mensais, perfazendo um total de 114.400 reais em todo o mandato. Coitado do povo desta terra querida!!

Pra depois
Os professores da rede municipal ainda não decidiram cruzar os braços visando pressionar o gestor a pagar o piso salarial da categoria, em face do último reajuste ter ocorrido em 2011. Fala-se que os professores entrarão em greve por tempo indeterminado.

Qual a razão daquele rapaz furioso jogar lixo na rua?
Nem sempre locadora desconhecida recebe em dia os pagamentos das locações de veículos, principalmente quando o proprietário investiu muito na campanha e cujo valor a receber é bastante alto para um município de pequeno porte. Breve detalharemos tudo a respeito das razões da fúria do empresário. Aguardem!!!!

Falta contínua de medicamentos de uso contínuo e básicos, por quê?
Não se justifica a falta constante de medicamentos de uso contínuo para diabéticos, cardíacos e outros. Bem como os medicamentos da farmácia básica.
E aquele famoso farmacêutico que até murro tomou para defender seu candidato!!! Kkkk, não vende nem sabonete assepsia. Meu Deus! Que decepção deste farmacêutico.

A festa dos Jegues.
Estamos na nova Itabi. Kkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: